quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mudando de roupa...



















Eu percebi que vou precisar mudar de roupagem. 
Mas vai ser difícil. Essa é minha roupa de estimação. É a minha preferida!                                 
Me traz lembranças lindas! Vesti-la ainda me aquece o coração! 
Eu esperava que aos poucos ela fosse se ajeitando em mim!                
Eu imaginava que depois de algum tempo ela se adaptaria ao meu corpo. 

Eu ainda sinto com ela um toque suave; mas eu vejo que agora é hora de trocar essa roupa velha, suja, desgastada. 
Pode parecer que está tudo bem; mas descobri que ela não me serve mais.        
Me traz lembranças boas, mas ao mesmo tempo me faz triste. Me incomoda. Não me serve mais.
Eu esperava que uma hora essa roupa que eu gosto tanto parasse de me incomodar.. Parasse de me machucar... 
Mas percebi que isso não vai acontecer e vi que esperar é inútil!
Então; preciso me desfazer dela. Mas não quero!

Eu gosto tanto dela...

E se eu deixar num cantinho e usar só de vez em quando?
O problema é que quero usar sempre... 

Como faço??
Difícil... Difícil...

Acho que vou mantê-la comigo... E tentar usar menos vezes!
Isso!! 
Vou deixando essa roupa que gosto muito menos a vista... De repente eu começo a esquecê-la...
E também posso comprar uma roupa nova!!!!  Assim a novidade me distrai e eu vou perdendo o interesse naquela antiga..
No início não será a mesma coisa; mas aos poucos eu vou me acostumando e desapegando dessa que me machuca... 

Ok...ok!!! É uma boa estratégia e deve dar certo!!!
Ass: Sal, que está precisando urgente desapegar de "roupas" que machucam....


Nenhum comentário: