quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Até breve ...

O dia q vc enterra um amigo, vc lembra que a vida acaba. Eu fiquei tocando, chorando, olhando pro amigo deitado ali e pensando em tanta coisa q vivemos juntos! Eram boas as  lembranças! 
Dentro da minha crença e da dele, ele foi promovido pro andar de cima, pra viver a eternidade com o Pai celestial.
O choro, q eu julgo apropriado e saudável pra ocasião, era d saudade, não de remorso! Mas, pela primeira vez na vida eu vi alguém próximo de mim e tb da minha idade partir e as reflexões são inevitáveis:
A vida vai passando e vc esquece de dar aquele abraço, aquele telefonema, de marcar aquela consulta, de pagar aquela dívida , de pedir perdão.
Os dias vem e vão  e vc esquece de dizer a quem vc vê todo dia que essa pessoa é importante. Que vc a aprecia, que ela lhe faz bem!
O mês termina, e a gente esqueceu de ligar pro amigo ou parente distante, de mandar flores, cartas e de visitar os avós idosos.
O ano acaba e vc perdeu amizades  por causa de política, dinheiro, status ou pra ganhar promoção no trabalho e se esqueceu de que no fim nada disso importa.
O dia do adeus chega e você percebe que ficou faltando fazer umas coisas, dizer umas palavras, terminar alguns projetos, faltou tomar aquele café que a gente ia marcar,  faltou aquele encontro q ia rolar...
E acho q todo mundo é assim, né?!?! Vai vivendo, correndo de um lado pro outro e esquece que um dia a conta vem.
Tomara q a gente entenda logo e mude e faça o que tem que fazer; porq o q não muda é a chegada certa do dia da partida dessa terra!
Ass: Sal, que percebeu q tem muita coisa pra colocar em ordem antes de partir.

Nenhum comentário: