sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tudo o que sou: Nada!

Por que justo a mim me coube ser eu?
Eu tenho sérios problemas...
Eu tenho graves defeitos...
Eu tenho péssimos hábitos...

Eu sou orgulhoso...
Eu sou presunçoso...
Eu sou rancoroso...

Eu sou egoísta...
Eu sou desequilibrado...
Eu sou agressivo...

Eu sou mau!


Eu marco e não vou...
Eu marco e desmarco em cima da hora...
Eu marco e me atraso...
Eu março e me perco no caminho...
Eu marco mas não chego.

Eu sou irresponsável...
Eu explodo facilmente..
Eu guardo mágoa...
Eu sou vingativo...
Eu sou temperamental...
Eu sou inconsequente...

Eu tento melhorar...
Eu tenho caminhar...
Eu tento ser mais....
Mas não tem dado certo!

A verdade é que juntando tudo o que sou; resta um grande nada...

Se eu fosse você, eu iria embora...
Você merece muito mais que isso!

Nenhum comentário: