domingo, 10 de abril de 2016

Solteira, sim! Sozinha também!! Feliz!!!!

Hoje respondi pela enésima vez q NÃO estou namorando!! Hehehehe
Estado civil: Divorciada
Situação social: Solteiríssima, criando sozinha uma filha!!!
Eu não tenho namorado! E parece que isso é um problema pra muita gente.
Eu tenho um melhor amigo. Um desses que me faz companhia em muitos posts no Facebook.  E isso causa confusão na cabeça dos olhudos de plantão!! 😊
Essa realidade reflete bem o preconceito que a mulher Divorciada sofre. "Noossa!!! Ela não tem namorado!? Não arrumou ninguém até hoje?"
E pro outro lado; se vc está numa foto com alguém do sexo oposto,  certamente você está saindo com ele, envolvida com ele, interessada nele. Que coisa chata isso!!!
Porque não posso estar solteira!? Porque não posso ter um amigo homem e simplesmente não ter nada com ele?
Enfim... Que se dane as opiniões alheias!!!
O que tenho a dizer sobre a minha vida amorosa é: Estou Solteiríssima mesmo!!! 😊
 Esperando sair a designação de um novo cupido pro meu caso. Mas sabe como é burocracia, né?!  Demooooooora....

O cupido anterior foi demitido por justa causa. Ele tinha pontaria ruim... 😂😂😂😂😂😂😂 Muuuuuuuito ruim!! Míope talvez!!!! 😊

Coitado.. Enfim; Ele está proibido de chegar perto de mim kkkk
"Ordem de restrição"!!

Enquanto, o cupido não aparece e faz o seu trabalho diteitinho hehehe!! .... Eu vou vivendo feliz!
Solteira,  sim! Sozinha também!  Mas não solitária!  Não infeliz!!
Entendendo que tudo tem seu tempo. O tempo certo!!! E enquanto o amor não vem...  Eu vou indo!!!!

Ass: Sal, solteira e feliz!!

Nenhum comentário: