terça-feira, 2 de setembro de 2014

Obrigada, Deus!

Querido Deus,
Obrigada pelo teu inexplicável amor.
Sei que Tu em amas apesar das minhas falhas e fraquezas.

Sei que estás sempre pronto a me amar...
A me acolher...
A me perdoar quando erro.

Não há, de Tua parte, nenhum julgamento.
Não há acusação.
Não há recusa em aceitar-me.

Obrigada, Deus por me amar.

Tenho certeza desse amor.
Tenho certeza do teu cuidado.
Tenho certeza da tua misericórdia se renova do sobre minha vc ida.

Muitas vezes eu me afasto.
Muitas vezes encaminho pra longe...
Muitas vezes eu fico tentando viver do meu jeito...
Por algum tempo, eu consigo...
Mas logo eu perceber que quando ema fasto, os problemas começam...

Sei que eu não posso viver sem o Teu cuidado..
Aliás,tenho certeza que esse cuidadonunca foi retirado de mim, mesmo quando me afastei pra longe.
Memorizando eu achei que eraautosuficiente.

Eu sei, Deus, que sou amada porTi!
Eu sei que sempre me recebes quando retorno...
Eu sei, Deus que Teu cuidado é constante.

Recebe-me Deus, mais uma vez!
Acolhe-me!
Abraça-me!
Cuida de mim!

Como sempre, eu preciso muito do teu amor, do teu amparo.

Obrigada, Deus!

Nenhum comentário: