quinta-feira, 7 de julho de 2011

Férias!!

Hoje é meu primeiro dia de férias!!!
Bem.. mais ou menos!! kkk

Nem sei se posso ou se devo chamar de férias, o fato da minha filha ter ido passar as férias dela com o pai e euzinha na verdade... bem.. eu vou trabalhar o mês de Julho todo... todo, não gente!!!!  ops.. depois da ópera, que acabou de terminar.. rsrsrs estou de folga da orquestra até a próxima segunda-feira!! Ih! Lembrei: Tenho trocentas músicas pra ler e deixar na pontinha dos dedos!!!

Mas, então... Levei minha filha ao aeroporto de manhã... Ela tava explodindo de tanta alegria por causa da viagem... Já é elétrica e hoje então.. tava ligada na tomada 440v!! rsrrsrsrs ansiozíssima!!!
E estava muito feliz com o passeio na Bahia!! Tenho certeza que ela vai curtir muito e voltar mais ligadinha na tomada ainda!!! rsrsrs


Fato é que.. minha filha viajou hoje pela manhã.
Hoje é quinta;  tenho casamento pra tocar amanhã e sábado à noite e um outro serviço no domingo pela manhã... e na segunda cedo: orqeustra!!! Hum.... acho que não vou ter férias!!


Tá.. de qualquer maneira; tá decretado: Hoje vai ser considerado oficialmente meu primeiro dia de férias.. na verdade: meu primeiro, único e tb um dia quase inteiro de férias!! rsrrsrsrs Preciso aproveitar bem!!! rsrs

Então, vejamos: o que a gente faz nas férias??
Descansa... coloca algumas coisas em ordem... passeia... viaja... revê alguns amigos.... lê algum livro, revistas.... enfim: coloca a vida virtual e real(exterior e interior) em dia....

Xi.. mas meu dia já tá acabando!
Daqui a pouquinho o relógio vai anunciar 18hs e a ave maria vai cantar no radio(Aliás; a ave maria ainda é tocada às 18hs na rádio???) Gente..eu devia incluir na minha lista de férias: ouvir mais rádio!!! rsrsrs faz séculos que não ouço... a não ser a Itatiaia de manhã enquanto tô tentando dormir e minha mãe resolve que já é hora de colocar todos a par das notícias do dia!!

continuando...

Então.... Meu quase um dia inteiro de férias está acabando e eu preciso aproveitá-lo bem!!!

Até agora passei o dia todo deitada na cama debaixo do edredon com o lap no colo! 1 ponto para as férias!!

Revi um monte de vídeos de músicas que curto no youtube... um pouco de diversão.. 2 pontos pras férias!!!

Organizei mais ou menos minha vida virtual rsrsrsrs 3 pontos pras férias!



Ah!! Antes pintei as unhas com uma cor totalmente diferente de tudo o que já usei até hoje!!!  rsrsrs
Pra quem só alternava entre renda e  licor nas noites de concerto;; escolhi uma corzinha bem animada pra alegra mais ainda esse primeiro dia de férias!! Ficou ótimo!!!4 pontos pras férias!!! rsrsrs

Detalhe: o esmalte é da minha filha!! rsrsrsrs




Ah! e comi muuuuuuuuiiiiito chcolate!! ops! Era segredo!! kk
E sabe que estorei minha cota de calorias com três caixas de bis?? Sério!!! Uma de cada sabor!!! hum!!!!
Meuuuuuu Deus! Muitas calorias! Mas tava tão bom... é que não dá pra fazer regime até nas férias, né!??! rsrsrs 5 pontos pras férias!!

Depois...
Nusga!!  o relógio já vai bater as 19hs!!! Tenho qeu estudar um pouco de flauta...afinal não estou de férias de verdade, né!?!? rrssrs  ´plim plim´ > volta á realidade!

Preciso ir!! Que meu primeiro e único quase inteiro dia de férias já está no fim e claro; depois de ter flauteado bastante, ainda quero ler um livrinho antes de dormir!!!




Fui......
Ass: Sal, de férias....  :)

2 comentários:

Frávinha disse...

uma dessas ciaxas de BIS era minha rsrsrsrsrs...mas não vi nem a cor rsrsrsr

Sal disse...

KKKKK Era mesmo!! ops.. foi-se!! Tô te devenndo uma caixa de bis, Frááááavia!!! rrs