segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sol e lua: um encontro impossível!


E assim foi...
Separados por um fio de espaço tivemos uma das conversas mais tristes e mais bonitas de que já se ouviu falar!


Relembramos bons momentos e falamos da nossa
admiração mútua. Você disse que me queria bem e que me desejava sempre o melhor. Você disse que vibrava com minhas conquistas e que se preocupava comigo. 
Eu entendi bem? Você disse que me amava! Foi isso que eu senti!
Mas eu é que devia há muito ter lhe dito isso!
Eu disse alguma vez? Será que eu me fiz entender?
Talvez não...

Mas por fim; conversamos.... e ficou claro a extensão do que eu sentia, do que você sentia e do quanto do melhor de nós era doado em cada toque, cada gesto, cada palavra, cada sorriso. 
Por fim, você e eu concordamos: O que nos une é profundo, diferente, mágico e especial! ... e tudo foi muito bom!
Trocamos largos sorrisos, cúmplices olhares, puros carinhos e partilhamos por um longo tempo boa parte de nossas vidas.
Certamente não toda a nossa vida!

Infelizmente um pedaço de nós nunca pôde se juntar...



E enfim você disse o que nós dois já sabíamos: Não podemos seguir juntos!

 
Então doeu e eu chorei... 
Chorei pela impossibilidade, pela incapacidade de transformar a realidade e pela constatação do que se desfazia ali! 

Eu disse que não queria o fim;
Contei que você povoa meus pensamentos quando acordo e me levanto; 
Disse que você já morava nos meus sonhos e planos de futuro;
Falei que já me era difícil viver sem você!

Sim! Tudo isso eu falei!

 E ficamos ali, em silêncio, abraçados...
Haveria um jeito mágico de transformar nossa realidade?

Eu queria lutar, argumentar e defender esse amor, mas meu coração se deteve agarrado à razão!

Diante da realidade, com o coração doído, enxuguei as lágrimas, ainda amparada por seu carinho e me rendi aos fatos:

 Você é terra, eu sou ar!
Você é céu, eu sou mar!
Você é sol, eu sou lua!
Você é inverno, eu sou verão!


Você é de lá e eu de cá!


 Será que um dia a gente ainda vai se encontrar?






Ass: Sal, que é ar, mar, lua e verão!

2 comentários:

Frávinha disse...

Puts...intenso e tenso ao mesmo tempo...

Joubert - Batata disse...

Lindo!!!
Caraca Sandra, arrasou...
Deus te abençoe grandemente.