terça-feira, 20 de maio de 2014

O que eu desejo pra vc!

Como você pôde?
Entrar na minha vida, bagunçar tudo e sair assim...

Ninguém deveria fazer isso: despertar o amor do outro sem ter a intenção de corresponder!
Que maldade!
Eu nem queria... Mas assumo minha responsabilidade: Depois eu quis!

E eu sempre soube que você não conseguiria.
Eu sempre soube.. Mas me deixei enganar!

Não! Eu não sou tola ou burra; embora minha mente insista em me acusar!
Eu sou corajosa! 
Eu tive medo no início; mas depois, não mais!
E...
Sabe o quê mais????
Eu sou forte!
Eu vou sobreviver!

Mas saiba que tem gente que se mata por isso!
Você agiu mal!
Você foi um grandissíssimo filho da...
Você foi covarde!
E...
Você, conseguiu com isso tudo, magoar duas pessoas! 
Você sabe que sim!


Ainda não consigo dizê-lo do fundo do coração; mas depois eu direi: Desejo que você seja feliz!
Mas agora, por conta da mágoa que ainda me consome, eu desejo que você me veja daqui a alguns dias muuuuuiito feliz!
Linda, leve e solta! Como sempre!
E você vai perceber a burrada que fez!
E o tudo que perdeu! :)


Porque eu vou ser feliz sempre; com você ou sem!
Mas você... Vai sempre carregar essa culpa: foi covarde!
E eu desejo que você carregue sim essa culpa! 
Porque ninguém que age como você merece dormir tranquilo!
Portanto.. Que você acorde à noite e sinta saudade...
Que você olhe para o que tem e se arrependa seeeeempre, todos os dias.... pra todo o sempre!

Nenhum comentário: