domingo, 25 de maio de 2014

Sobre ultimatos...

E mais uma vez eu pedi que resolvesse tudo.
Um ultimato! 
Como aqueles que chegam pelo mão do oficial e nos obrigam a comparecer frente ao juiz.

Mas, os meus ultimatos há muito perderam o valor!
Esse de hoje é, na verdade, só mais um!
Dado o histórico de cancelamento dos ultimatos, niguém os levaria a sério! 
Assim como você!

Também de que valem ultimatos que se desmontam com um sorriso seu?
Houve uma vez que suspendi o ultimato por causa de uma mensagem provocante!
E aquela outra em que você me apareceu com uma criança nos braços e eu derreti.
E a que você disse belas palavras e eu cedi.
E também houve aquela vez que...
E mais uma e outra e mais outra...

Enfim: meus ultimatos são um fracasso!

Mas dessa vez não, hem!? 
Não me venha com sorrisos, belas palavras ou presentes.

Dessa vez falo sério, viu!?

As: Sal, que está falando sério!!! (Será????)

Nenhum comentário: