quinta-feira, 12 de junho de 2014

Decepção...

Eu sempre estive aqui.

Eu sempre esperei.
Eu sempre resisti a tudo.
Eu sempre sobrevivi.

Mas não sei dessa vez.
Juro que tenho medo.
Não me preparei pra isso.
Não estava preparada.
Acreditei tanto, sonhei tanto...
Contra todas as evidências e contra todas as opiniões contrárias, eu acreditei.

Sim!! O que eu fiz foi acreditar de novo, abrir meu coração e sonhar.
Mas, infelizmente, pra mim, não deu certo.

Estou aqui parada pensando se me fecho, se volto pra minha caverna, se desisto de sonhar.
Quisera eu ter forças pra não acreditar nunca mais.
O tempo e a experiência provaram que não vale a pena.
Mas meu coração é sonhador, é poeta...
Sei que um dia ele vai acreditar de novo...

Mas hoje... 
Lamento o dia em que quiz acreditar.
Lamento o dia quem que achei que daria certo.
Na verdade, como sempre, não deu certo.
E nunca vai dar.


Sinto raiva, vergonha e tristeza.
Mais uma vez....
Mais uma vez...
Mais uma vez...
Por que você acreditou?
Por que você se atreveu a sonhar?
Por que você Quiz de novo?
Por que não ficou na sua?
Por que não disse não, não, não e não?

Você foi boba!
Você foi tola!
Você foi idiota!
Você foi burra!
Você então, mereceu!

Não diga que não viu os sinais...
Não diga que não ouviu o silêncio...

Não diga que não foi escondida de todos a toa...
Não dia que não percebeu que não era incluída em nada...
Não diga que não viu que não era prioridade...
Não diga que nào sabia que nunca iria mudar de status...
Você viu, sim!
Você percebeu!
Você estava vendo o tempo todo!


Mesmo assim você ficou. Por quê?
Porque acreditou, idiota!
Você quiz acreditar!
Você quiz sonhar...

Agora agüenta!
Espera um tempo.
Chora, sofre, lamenta...
Um dia, essa dor vai passar.

Ass: Sal, que nunca mais quer acreditar...






Nenhum comentário: