sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tudo passa...

Não! Não se preocupe. 
Eu não pareço, mas estou bem!
Nada como um dia após o outro.
Vou levando... Mantendo o essencial funcionando.

E vc? Tá olhando o quê?
Sua vida é a mesma droga também.
Vai me dizer que está suuuuuuuper feliz?
Hahahaha... Pois se prepare..jajá essa alegria acaba!

Mas ok, ok!!! Parei!!!!
 A idéia era escrever algo menos pesado... 
Vamos ver o que tenho aqui...

Me ajuda aí a pensar em alguma coisa boa...

Bem....

Humm,..

É....

Tipo....

Sabe.....

Vc também não tá conseguindo pensar em nada?
Aff!! Era pra você me ajudar...
Falar alguma coisa boa...
Levantar o astral geral... 
Mas..... Tô vendo que também não lembrou de nada.
Aff de novo....

Ah! Lembrei de algo.. E é por isso que apareci por aqui.
Hoje uma amiga publicou no face sua separação...
Achei corajoso!!! A maioria tem vergonha e esconde...
As separações são geralmente chatinhas, né!? Fora todo o julgamento exterior que seeeempre ocorre; por mais amigáveis e consensuais que sejam, sempre deixam no ar o tom de um certo fracasso...

Mas.. Não estou aqui para falar sobre a separação, o divórcio em si.
O fato é que quando li o que a referida moça citou, eu pensei no ato: Tudo passa!
Nada é pra sempre.. Nem as coisas boas...
E nem as ruins!!!
Ainda bem!!!
Vou dormir hoje com isso em mente: TUDO PASSA!!!
Tudo passa!!! Tudo passa!!! Tudo passa!!

Ass: Sal, que acredita que isso também vai passar.



Nenhum comentário: