sábado, 15 de julho de 2017

Atualizando...

Já faz um tempo q não escrevo.
É q às vezes a gente entra num buraco negro criativo. E em algumas dessas vezes demora pra sair.
Tenho pensado muito na vida, no meu valor próprio. Quem eu sou e quem eu gostaria de ser.
Ando incomodada com tanta gente chata, de astral ruim que ronda a vizinhança e por vezes tenho me deixado envolver nessa atmosfera da bad vibe.
É certo q as nossas escolhas definem muito daquilo que vamos nos tornando. Mas o outro que nos afeta diretamente também tem sua parcela de culpa, por mais que os "evoluídos" digam que é possível não se deixar afetar pelo comportamento alheio.
Aquele lance de cruzar uma perna sobre a outra e recitar "ownownown" geralmente não funciona com nós, reles mortais.
Tenho por certo q a hora que vc sai de casa,  pela manhã,  o bombardeio começa. Rsrs
E a gente passa o dia se esquivando das bombas  e granadas de mau humor, reclamações,  fofocas, maledicências, etc... E às vezes dá sorte de colher umas florzinhas de alegria e bondade, aqui e ali de algumas boas almas que passam por nós.
Viver e relacionar é bem difícil.
Vc até tenta manter tudo tranks, mas é tarefa de titans.
Acho que é sempre válido o conselho de algumas pessoas do bem q dizem: Faça a sua parte para um mundo melhor!! 
E como diz a Bíblia cristã: No q depender de vc, tenha paz com todos!!!

A gente tenta... rsrs

Ass: Sal, que tá quase aprendendo que é melhor estar em paz do que ter razão.  😊

Nenhum comentário: