quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O amor incondicional do Pai

Em um dos momentos de maior deserto de minha vida, tive a oportunidade de entrar em contato com a obra de Brennan Manning.
Tendo crescido em um lar genuinamente cristão, era natural que eu conhecesse bem o caráter amoroso de Deus e sua misericórdia infinita. No entanto, não houve lembranças da EBD que me tirassem do poço de medo no qula mergulhei.

Às voltas com um forte vendaval que devastou minha auto-confiança, minhas crenças, certezas e valores; perdi-me no desespero ante à possibilidade de não ter Deus ao meu lado.
Tendo os olhos vendados pela tribulação, chorava noite á dentro, corroída pelo pânico do abandono. Temia que, ante minhas iminentes escolhas, o Deus grande, justo e santo ao qual eu servira até então; não estivesse 100% comigo.
Abba´s child trouxe-me refrigério e consolo celestes. Durante a leitura deste livro, no intuito de inteirorizar e gravar melhor em minha mente o que estava lendo, fichei várias citações preciosas, as quais certamente compartilharei em postagens futuras.

Por hora: "His love is not contingent on our performance"P. 86 Brennan Manning

Bye! Até a próxima

Ass: Sal;beloved by God


Nenhum comentário: