domingo, 11 de dezembro de 2011

I love you Lord



Deus, Tu tens sido muito bom!
Tua grandeza deve ser anunciada de geração a geração!

Quem poderá, Senhor, resistir á Tua força?
Quem será, Senhor; amoroso como Tu! Justo e reto em tudo o que fazes?

Oh! Deus! Meu coração sabe; reconhece que sem Ti, nada sou!
Minha força e esperança estão em Ti!
Tenho aguardado a Tua salvação dia após dia!

Oh! Deus, para onde eu posso ir, que Tua mão não me busque?
Haverá algum lugar onde tua face não me veja?
Não há, Senhor, nenhum lugar, na terra, céu, ou mar em que Teu poder não me alcançe!


Descanso em Ti e espero sempre em Teu poder!
Quisera eu, falar das Tuas maravilhas como Tu mereces!
Quizera eu ter palavras doces e lindas como as Tuas são para mim!

Oh! Deus I love you and I lift my voice to worship you!

Onde poderá o pobre e aflito encontrar abrigo?
Onde eu acharei segurança?
Em quem me apoiarei? Em quem confiarei?
Só em Ti, Senhor!


Tu és tremendo! Maravilhoso!
Grande e exaltado entre todas as nações!
Coisas maravilhosas criastes e tudo Tu sustentas com Tua poderosa mão!
Quem sou eu para acrescentar ou tirar um dia de minha vida?
Quem sabe se acordarei amanhã ou quantos são os dias da minha vida?
Oh! Deus! eu sei que nada sou! Tu tens a soma dos meus dias!



Receba, oh! Deus, minha adoração!
Que ela seja como uma oferta de sacrifícios que suba até Ti com cheiro suave!
Engrandecido seja, Oh! pai, o teu nome!


Ass, Sal, que Te ama, Deus!

Nenhum comentário: