sábado, 3 de dezembro de 2011

Se estou fora do centro....


Tudo o que eu preciso é parar...
parar e rever Teu propósito para mim...
parar e refletir em Teu amor por mim...
Dispor meu coração a servir-Te cada vez mais!

Tudo o que eu preciso é parar...
para de pensar nos problemas..
parar de sofrer com as dúvidas..
parar de preocupar com o futuro..
parar de alimentar ansiedade em meu coração!



 Tudo o qúe eu preciso é parar...
parar e orar..
parar e louvar..
Ficar em silêncio e escutar Sua voz

Tudo o que eu preciso é parar..
parar e meditar em Sua palavra...
parar e adorar..
Abrir minha boca e derramar me coração!



 
 Tudo o que eu preciso é parar...
parar e lembrar do Teu sacrifício na cruz..
Relembrar Tua ação na história da humanidade...
Colocar-me sob Teu inteiro comando!


Senhor Deus, quando parece que estou perdendo o foco... eu só preciso olhar pra Ti!!!
eu só preciso clamar...
 Sei que Teus olhos estão sempre atentos em mim...


 Mesmo que eu não esteja conseguindo ver; Tu sempre estás junto a mim!!

 Obrigada, meu Pai querido!


Ass: Sal, que, nesses dias, está dando uma parada pra recuperar o centro!!!
  

Nenhum comentário: