segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Do alto...

Sentada aqui no alto eu vejo tudo com mais clareza!
Daqui eu repenso a realidade!


Daqui eu vejo as oportunidades perdidas!
Daqui eu vejo os sustos passados!

Daqui eu vejo as alegrias vividas!
Daqui do alto eu vislumbro os sonhos realizados!

Daqui do alto eu penso nas esperanças frustradas!
Daqui do alto eu revivo os medos sentidos!

Daqui eu revivo os sustos sofridos!
Daqui eu recanto as melodias antes entoadas!
Daqui eu rememoro as amizades esquecidas!
Daqui eu relembro as traições vividas!

Daqui do alto eu me lembro das festividades!
Daqui do alto eu lembro os funerais!

Daqui do alto eu revivo as perdas!
Daqui do alto eu revivo os abandonos!

Daqui eu revivo os temporais!
Daqui eu revivo os resgates!
Daqui eu revivo as ondas de terror!
Daqui eu revivo os salvamentos!

Daqui do alto eu vejo os sonhos que perdi espalhados pelo chão!
Daqui do alto eu vejo as pessoas que me abandonam ao longo do caminho!

Daqui eu revivo as conquistas!
Daqui eu revivo as lutas!
Daqui eu vejo que sobrevivi!

Daqui eu vejo as horas e os dias em que fui feliz!
Daqui eu vejo quanto já caminhei!

Daqui do alto eu vejo que posso continuar!
Daqui do alto eu vejo que posso ir além!

Ass: Sal, que está sentado no alto, olhando e reunindo forças...


Nenhum comentário: