quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Porque escrevo...

Eu gosto muito de escrever!
Na verdade, eu acho que preciso escrever!
De repente as ideias fervilham em minha mente e precisam sair!

Não me importo se você acha que é forte demais ou grosseiro!
Se vc acha que é bobeira ou necessidade de se mostrar!
Eu não ligo se você pensa que é muita exposição!
Eu realmente não dou a mínima!

O que escrevo sou eu, são meus pensamentos...
São minhas impressões sobre mim, sobre o outro, sobre a vida!
O que escrevo é o que está na minha mente e no meu coração!

Às vezes escrevo coisas doces, mas às vezes estou amarga!
Às vezes falo sobre Deus, mas às vezes escrevo sobre fraquezas!

Algumas vezes não escrevo exatamente sobre mim!
São poesias, canções, lamentos, estórias!
São metáforas, são figuras!

Não me julgue porque você bem sabe que sua mente também divaga e cria ilusões!
Não me julgue; porque todos pensam; mas nem todos falam ou escrevem: Alguns guardam pra si!
O que ocorre é que eu simplesmente escrevo!
Eu escrevo; se não, sufoco!


Nenhum comentário: