quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Em que acredito...

Acredito que desde a fundação do mundo, Deus tem tudo sobre controle e que nenhuma folha cai sem o  olhar atento de Deus.
Acredito que Deus enviou Jesus ao mundo como Salvador e que por meio de Jesus, hoje eu posso me relacionar de forma pessoa e íntima com Deus.
Acredito que Deus conhece o meu coração. Ele sabe como me sinto e mesmo quando eu me sinto só, Deus está comigo.
Acredito que Deus tem planos pra minha vida melhores do que aqueles que eu mesma tracei. Eu sei que Ele trabalha para os que nEle confiam. E que se importa com os meus sonhos e com o meu futuro.
  
Acredito que não são as obras que me salvam. Sei que nada do que eu faço muda a natureza de Deus, nem seu amor por mim.
Ele me ama! Ele cuida de mim. 
Eu acredito em Deus!
Ass: Sal

Nenhum comentário: