sábado, 30 de janeiro de 2016

O que é mesmo que eu quero?

Do alto dos meus 38 anos recém completados eu paro e penso: O que ē mesmo que eu sempre quiz? Com o que é que eu tenho sonhado? Quais são mesmo os meus sonhos, planos de vida e desejos para o futuro? Afinal de contas; o que eu quero dessa vida?
Paro alguns segundos e faço uma rápida análise e um check list mental:
Carro? Ok. Já tenho meu fiat lindo q estou pagando parcelado feliz da vida!!! É popular, mas é meu!! Hehe
Profissão: ok! Faço o que gosto. Trabalho naquilo que amo!
Filhos: ok! Tenho uma filha linda que me traz alegrias diárias!
Família: ok! A minha tem defeitos como todas as outras e vamos indo bem! Rsrs
Saúde: ok! Tô legal! Uma sinusetizonha chata me acompanha, mas nada que comprometa o desenrolar da vida!
Vida saudável: ok! Prático caminhada trés vezes na semana, me alimento com cuidado, porções equilibradas, etc...
Amigos: ok! Faço parte de alguns diferentes grupos com os quais saio, rio, converso, faço refeições...
Amor: Huuuumm.. Um dia aparece!! Rsrs ou não!! Kkk Se eu sobrevivi até agora, provávelmente vou continuar bem!! Com ou sem alguém!!
Deus: ok! Em comunhão com Ele e procurando desenvolver mais esse relacionamento...
E o que mais a gente espera da vida? 
Eu tenho emprego, tenho onde morar, tenho minha família e tenho saúde.
Então... Eu quero mais o quê?
E vc? Você quer mais o quê?
Ass: Sal, satisfeita, que acredita que o que vier é lucro!
(Março, 2015)

Nenhum comentário: